O Núcleo de Árbitros de Futebol da Beira Serra (NAFBS) promove esta sexta-feira, às 21h30, no auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital, uma palestra sobre “Arbitragem de Sucesso e Comunicação Social”.
Esta iniciativa, que é organizada em conjunto com o Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), conta com as participações do árbitro da segunda Liga, Nuno Roque, e do árbitro assistente da Liga Bertino Miranda.
Neste colóquio, intervém também o jornalista desportivo da RTP, Gonçalo Ventura, que dissecará sobre o tema “como comentar uma arbitragem de futebol”.
Esta palestra é aberta ao público, e é de carácter obrigatório para os árbitros da AFC, já que constitui uma acção de formação no âmbito desportivo. A moderação do debate estará a cargo do jornalista do Correio da Beira Serra, Henrique Barreto.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
