Home - Últimas - Arganil vai realizar testes aos profissionais que trabalham em lares e misericórdias

Arganil vai realizar testes aos profissionais que trabalham em lares e misericórdias

A Câmara Municipal de Arganil vai realizar testes de despistagem do COVID-19 aos profissionais das IPSS, misericórdias, nomeadamente aos que que trabalham em lares e serviço de apoio domiciliário. O anúncio foi feito pelo presidente da autarquia,  reforçando que vão ser testados aqueles que têm articulação com os utentes.

“Vamos avançar rapidamente com a realização destes testes”, disse Luís Paulo Costa, sublinhando que serão realizados dois testes, um sereológico e um teste rápido PSR. “Se resultar positivo, o definido é que, de imediato, a ARSC activará o teste de zaragatoa para ser realizado no intervalo de 24 horas”, ressalvou.

LEIA TAMBÉM

Quatro associações ambientalistas pedem suspensão do concurso da barragem de Girabolhos

Quatro associações ambientalistas estão a promover uma petição pública para exigir a suspensão imediata do …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Região Metropolitana de Coimbra denuncia atrasos nos apoios após incêndios e contabiliza 142 milhões em prejuízos do mau tempo

A Região Metropolitana de Coimbra, comunidade intermunicipal que agrupa 19 concelhos, alerta que a situação …