Home - Últimas - Bombeiros de Seia: três dos feridos considerados em estado grave em despiste em Gouveia já estão em casa

Bombeiros de Seia: três dos feridos considerados em estado grave em despiste em Gouveia já estão em casa

Os três bombeiros que ontem deram entrada hoje no Hospital da Guarda, depois do despiste da viatura onde seguiam, na Estrada Nacional 17, em Lagarinhos, Gouveia, já tiveram alta, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários de Seia, adiantando que os três bombeiros, cujo estado tinha sido classificado como grave no local do acidente, “já estão em casa”.
.
Curiosamente, outros dois bombeiros que seguiam na viatura seguiam e que foram transportados para o Hospital de Viseu com ferimentos ligeiros ainda continuavam, ontem, pelas 22h00, “em observação”.

O despiste de um veículo ligeiro, no qual seguiam cinco bombeiros dos Bombeiros Voluntários de Seia rumo a um incêndio na Guarda, ocorreu pelas 16h00.

 

LEIA TAMBÉM

frio

IPMA prevê trégua na chuva e descida das temperaturas na próxima semana

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma diminuição significativa da precipitação …

Universidade Sénior de Carregal do Sal vai recriar ida histórica à Feira do Queijo de Celorico da Beira

A Universidade Sénior de Carregal do Sal promove, na próxima sexta-feira, 20 de Fevereiro, uma …