GNR deteve em Santa Comba Dão homem suspeito de furtos e recuperou viatura e material

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Torre de Moncorvo da GNR deteve, ontem, em Santa Comba Dão, um homem de 64 anos suspeito de vários furtos, recuperando uma viatura e diverso material alegadamente subtraído. A detenção ocorreu na sequência de diligências desencadeadas após várias denúncias por furtos registados nos concelhos de Alfândega da Fé e Torre de Moncorvo.

No decurso da investigação, os militares apuraram a identidade e a localização do suspeito e deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária no concelho de Santa Comba Dão, operação que culminou na detenção do homem.

No local, a GNR apreendeu uma viatura furtada e os respectivos documentos, duas carroçarias de viaturas furtadas e várias peças, dez quadrantes de viaturas 4×4 furtadas, diversas cablagens de viaturas 4×4, 24 munições, uma carabina, 4,8 doses de haxixe e 1500 euros em numerário.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mogadouro.

Em comunicado, a GNR recorda que a denúncia de qualquer crime é fundamental para uma adequada gestão e afectação de recursos, permitindo a monitorização do fenómeno criminal e o reforço da acção policial nas áreas com maior incidência.

LEIA TAMBÉM

CineEco vai plantar 32 árvores em Seia para criar futuro bosque do festival

O CineEco vai plantar 32 árvores de espécies autóctones na Quinta da Nogueira, em Seia, …

Nelas: chuva intensa provocou danos no Centro Escolar

Jardim de Infância, refeitório e várias salas foram afectados pela entrada de água. Município mobilizou …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.