O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, deu entrada hoje entrada no hospital para a realização de testes devido à COVID-19. De acordo com a Sky News, o governante britânico, que há dez dias testou positivo para a COVID-19, está com febre muito alta e com sintomas “persistentes” há vários dias, pelo que foi aconselhado a deslocar-se a uma unidade hospitalar.
O porta-voz de Boris Johnson confirmou que o primeiro-ministro britânico foi hospitalizado tendo em conta um conselho do seu médico pessoal. “Por conselho do seu médico, o primeiro-ministro foi internado hoje [domingo] para realizar exames no hospital. Esta é uma medida de precaução, uma vez que o primeiro-ministro continua a apresentar sintomas persistentes de coronavírus, dez dias depois de testar positivo para o vírus”, referiu o porta-voz, em declarações à Sky News.
Este sábado, Carrie Symond, noiva de Boris Johnson e que se encontra grávida, referiu que tinha passado a última semana na cama com alguns sintomas semelhantes aos da Covid-19, mas que estava a melhorar.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
