Os candidatos do Partido Social Democrata pelo Distrito de Coimbra às legislativas de 30 de Janeiro vão assinalar amanhã o início do período de campanha com uma viagem de comboio entre Coimbra e a Figueira da Foz. “Com este acto simbólico pretende-se colocar o foco sobre as questões da mobilidade no distrito, nomeadamente a ferrovia e a sua ligação às cidades e infra-estruturas económicas”, refere uma nota da candidatura.
A viagem contará com a presença dos candidatos Mónica Quintela, Fátima Ramos, Barbosa de Melo, Fernando Tavares Pereira e Ana Oliveira. Na chegada à Figueira da Foz, os candidatos vão falar sobre os constrangimentos associados ao Porto Comercial da Figueira da Foz que se assume como “catalisador do desenvolvimento e valorização económica da Região Centro”.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
