Uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado, na A25, no sentido Guarda-Vilar Formoso, provocou hoje um morto, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda. Segundo a mesma fonte, o alerta para o acidente na freguesia de Pínzio, no concelho de Pinhel, no distrito da Guarda, ocorreu às 02h18.”Da colisão entre o pesado e o veículo ligeiro resultou a morte de um homem com cerca de 38 anos”, indicou o CDOS da Guarda.
Nas operações de socorro estiveram envolvidas as corporações de bombeiros voluntários da Guarda e de Pinhel, a GNR e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) da Guarda.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
