Home - Últimas - Colisão rodoviária provoca dois feridos em Tábua
Acidente IP3

Colisão rodoviária provoca dois feridos em Tábua

Uma colisão, hoje, entre duas viaturas ligeiras na Avenida Santa Eufémia, em Póvoa de Midões, no concelho de Tábua provocou ferimentos ligeiros um homem e numa mulher com idades de cerca de 50 anos. Os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha foram accionados pelas 15h59 da tarde, avança a Mouros TV.

Para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha e Tábua, num total de oito operacionais e quatro viaturas.

“Trata-se de um senhor de 50 anos e uma senhora de 52, ambos condutores, que por razões desconhecidas colidiram… após avaliação foram caracterizados como feridos ligeiros”, adianta o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha, Nuno Santos.

LEIA TAMBÉM

Tondela: cultura e acção social recebem mais de 451 mil euros

O município de Tondela formalizou, esta manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a …

Vereador do PS assegura maioria ao PSD na Câmara de Nelas e concelhia retira-lhe confiança política

O presidente da Câmara Municipal de Nelas, Joaquim Amaral, alcançou um entendimento com o vereador …