O comandante do destacamento da GNR da Sertã foi testado positivo ao Covid-19, deixando os militares que trabalham naquelas instalações apreensivos. Até este domingo à noite, os militares que tiveram contacto direto com o oficial não tinham sido enviados para quarentena profilática.
O tenente recebeu os resultados dos testes hoje e foram comunicados à GNR. Uma vez que os militares daquele posto efetuaram, no sábado, uma detenção por violência doméstica, o suspeito foi encaminhado para realizar testes ao novo coronavirus.
Mas, segundo o Jornal de Notícias, aos militares que tiveram contacto direto com o oficial e com o detido não tinha sido ainda dada ordem para a realização dos testes. Os militares daquele destacamento foram contactados pelo centro clínico da GNR, que os mandou vigiar o aparecimento de eventuais sintomas, continuando a trabalhar.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
