O piloto de Seia Mário Patrão viu acentuarem-se hoje os problemas na sua moto, depois dos sinais que a máquina tinha dado na etapa de ontem no Dakar. O piloto confessou no final o seu objectivo para o dia, tendo em conta as circunstâncias, passou a ser tentar levar a mota até ao final. ”Dia difícil, hoje”, desabafou na sua página do Facebook.
“A mota já ontem dava sinais de falhar com problemas de gasolina, talvez um pouco de água. Troquei o filtro de gasolina, fiz a manutenção devida e pensei que o assunto estava resolvido, mas hoje, depois de arrancar a mota começou a falhar de novo e o meu objectivo no dia, tendo em conta as circunstâncias, passou a ser tentar levar a mota até ao final”, explicou, frisando as tarefas a que foi obrigado para chegar ao final.
“Tenho três depósitos: dois à frente e um atrás. Fui obrigado a parar por duas vezes para passar gasolina do depósito traseiro para os da frente. Tenho que desmontar o deposito traseiro e verter a gasolina para os depósitos da frente. Hoje o trabalho de assistência vai ser bastante maior, tenho imenso trabalho para fazer de modo a ter a moto em condições para o dia de amanhã!”, rematou.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
