Em causa, uma operação de prevenção e combate à criminalidade, à sinistralidade rodoviária e ao combate ao tráfico de estupefacientes, que decorreu sábado e domingo, dias 5 e 6, que contou com um total de 30 militares do Destacamento Territorial de Gouveia e de quatro binómios do Destacamento de Intervenção (DI) de Viseu e da Guarda. Comando Territorial da GNR da Guarda adianta que foi apreendido diverso material, destacando-se 244 doses de haxixe, 160 doses de MDMA, 90 doses de LSD líquidos, 22 selos de LSD, oito doses de liamba, três doses de cocaína e seis gramas de cogumelos alucinogénios.
“Foram ainda elaborados 31 autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes, que foram remetidos para a Comissão da Dissuasão da Toxicodependência”, diz o comunicado, sublinhando que os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Seia.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
