Home - Últimas - FICABEIRA e Feira do Mont’Alto regressa a Arganil em Setembro com expositores e música

FICABEIRA e Feira do Mont’Alto regressa a Arganil em Setembro com expositores e música

A FICABEIRA e a Feira do Mont’Alto regressa este ano, entre os dias 6 e 11 de Setembro, a Arganil, depois das paragens forçadas devido à pandemia, cumprindo aquela que é a 39 edição deste certame. O evento promete aliar a promoção dos produtos daquele concelho e da região à animação. Todavia, apesar de existirem vários concertos, a organização assegura que os principais objectivos deste evento é “mostrar aquilo que de melhor se faz no concelho e na região, nos sectores da indústria, comércio, agricultura e associativismo”.

“Aliando a tradição à inovação e à cultura, apresenta também um programa pautado pela animação e entretenimento, com nomes maiores da música nacional”, sublinha uma nota da autarquia que abriu as inscrições para as empresas, indústrias, associações se fazerem representar no certame, na qualidade de expositores. A autarquia acredita que devem marcar presença mais de uma centena de expositores.

“A Ficabeira e a Feira do Mont’Alvo é a maior feira económica que decorre em Arganil que pretende não só mostrar as principais associações empresariais em Arganil, mas ser também uma mostra de gastronomia e cultura”, explica a organização, salientando que este é um dos principais investimentos anuais da Câmara Municipal de Arganil.

A Ficha de inscrição de expositor: https://www.cm-arganil.pt/…/39a-ficabeira-e-feira-do…/

 

LEIA TAMBÉM

Município de Tondela volta a comparticipar esterilização de animais de companhia

O município de Tondela vai promover, entre 15 de Abril e 31 de Agosto, mais …

GNR e PSP reforçam operações de segurança rodoviária e prevenção criminal na Páscoa 2026

A Guarda Nacional Republicana (GNR) está a realizar, entre hoje e segunda‑feira, a operação “Páscoa …