Home - Desporto - Filipe Salvado, ex-treinador do FC Oliveira do Hospital e da AD Nogueirense, é o novo técnico do Nelas

Filipe Salvado, ex-treinador do FC Oliveira do Hospital e da AD Nogueirense, é o novo técnico do Nelas

Filipe Salvado é novo técnico do Sport Lisboa e Nelas, substituindo Luís André que apresentou a demissão após a derrota, no domingo, por 4-1, em Castro Daire, em jogo da 11ª jornada da Divisão de Honra da AF Viseu.

O novo técnico, de 31 anos, natural de Arganil, esteve recentemente ligado à AD Marco 09, do Campeonato de Portugal, onde era treinador-adjunto daquele clube desde a temporada transacta. Filipe Salvado foi treinador-adjunto do Condeixa, do RD Águeda, do União 1919 e do FC Oliveira do Hospital. Foi, igualmente, treinador principal do União 1919 e da AD Nogueirense.

Filipe Salvado considera que tem pela frente um desafio difícil. “Mas nós estamos cá para o enfrentar. Pretendemos elevar o nome do Nelas a cada jogo e lutar pelos três pontos”, referiu o novo técnico que considera o “Nelas um clube histórico da AF Viseu, não só por aquilo que conquistou nas competições distritais, mas também pela presença nos Campeonatos Nacionais”.

Filipe Salvado assume a equipa numa altura em que já se disputaram 11 jornadas da Divisão de Honra e o Nelas ocupa a 12ª posição. “Esta é uma equipa com bons jogadores, que vão dar, de certeza, o seu máximo, e que estarão aqui para lutar pelo clube, tal como nós”, conclui.

LEIA TAMBÉM

frio

IPMA prevê trégua na chuva e descida das temperaturas na próxima semana

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma diminuição significativa da precipitação …

Universidade Sénior de Carregal do Sal vai recriar ida histórica à Feira do Queijo de Celorico da Beira

A Universidade Sénior de Carregal do Sal promove, na próxima sexta-feira, 20 de Fevereiro, uma …