Um funcionário dos serviços externos da Câmara Municipal da Guarda está infectado com o COVID-19, adiantou a Rádio Altitude que cita uma fonte da Unidade Local de Saúde da Guarda. Trata-se de um elemento afecto à manutenção de espaços verdes e que reside na aldeia de Cabreira, no concelho de Almeida, e poderá estar ligado à uma eventual cadeia de contágio a partir do caso detectado na aldeia de Parada.
A mesma fonte adiantou, à rádio Altitude, que já foram iniciados os procedimentos sanitários para a identificação e sinalização de elementos que, nos serviços municipais, possam ter estado em contacto com o paciente e as autoridades de saúde procuram agora identificar uma eventual cadeia de contágio a partir de um caso detectado em Parada, uma localidade próxima daquela onde reside. As duas aldeias fazem, de resto, parte da União das Freguesias de Amoreira, Parada e Cabreira.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
