A Assembleia Geral de associados de O Grupo Desportivo Tabuense realizada na passada quarta-feira, dia 20, não contou com qualquer lista concorrente para assumir os destinos da colectividade. Foi, por isso, deliberado dar um prazo de uma semana para resolver a questão da nova direção.
Francisco Pais continua como Presidente interino até se arranjar uma solução “com caracter urgente”, dado que a época está a iniciar-se e o clube apresentou nesta reunião um plano mais arrojado, com a participação de 12 equipas nos vários campeonatos da A.F. Coimbra com destaque para o regresso de uma equipa sénior no respetivo campeonato e Taça Distrital. João Canotilho, presidente da mesa da assembleia geral, foi o único que se disponibilizou para voltar a integrar os novos órgãos sociais do clube.
Cerca de uma dezena de associados presentes aprovaram o Relatórios de Atividades e Contas da época desportiva 21/22, contemplando despesas no valor de 23.563, 37 euros e a receita de 30,410,45. Um dos temas em discussão, levantado pelo associado Rui Brito Pereira, foi a avultada dívida do restaurante anexo propriedade do GDT e que se situa nos 6,897, 50 euros segundo se pode ler no documento distribuído, onde também não consta a dívida do anterior arrendatário. Foi proposto estabelecer um acordo com o concessionário do restaurante para o pagamento desse montante.
Foi ainda aprovado por unanimidade um voto de louvor à equipa feminina de futsal campeã distrital de Coimbra.
Autor: José Leite
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
