Home - Destaques - GNR da Lousã desmantelou estufa artesanal de Canábis

GNR da Lousã desmantelou estufa artesanal de Canábis

O consumo e o tráfico de estupefacientes continuam na mira do Destacamento Territorial da GNR da Lousã. Ontem, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) desmantelou uma estufa artesanal de Canábis em Penela.
Este foi o resultado de uma busca domiciliária realizada, durante a manhã no concelho de Penela, e que também permitiu ao destacamento Territorial da GNR da Lousã apreender diverso material relacionado com um furto em residência.
A GNR apreendeu 108 plantas de «cannabis sativa» em fase de crescimento e procedeu ainda à detenção de uma mulher de 37 anos. As plantas de canabis apreendidas tinham altura entre os 10 e os 70 centímetros. Também foram apreendidas várias sementes de «cannabis sativa» em fase de germinação, uma balança de precisão, diversos eletrodomésticos e mobiliário furtado.
Em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com, o Destacamento da GNR da Lousã informa que “a operação ocorreu na sequência de um processo-crime que teve por base uma investigação por furto no interior de residência”.

LEIA TAMBÉM

Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa eleito presidente do Conselho de Administração da AGIT

O presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, foi eleito presidente do Conselho …

Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Guarda FC conquistou Liga CIMA/TAVFER e regressa ao Campeonato de Portugal

O Guarda FC venceu esta tarde, no Estádio Municipal de Trancoso, o GD Trancoso por …