Home - Sociedade - Homem apanhado em Seia com nota falsa de 50 Euros

Homem apanhado em Seia com nota falsa de 50 Euros

A GNR de Seia deteve, ontem, um homem de 36 anos por posse de nota falsa de 50 Euros. O homem, residente em Seia, tinha tentando usar a nota para pagamento num estabelecimento em Santa Comba de Seia.

De acordo com comunicado da GNR, o proprietário do estabelecimento de restauração e bebidas foi o primeiro a suspeitar de que a nota de 50 Euros que estava a ser usada pelo indivíduo seria falsa, não viabilizando por isso o pagamento do valor em causa.

Alertada, a GNR de Seia com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Gouveia, montou um dispositivo operacional que permitiu intercetar o indivíduo, que tinha na sua posse a referida nota que se verificou, efetivamente, ser contrafeita.O indivíduo foi entregue à Policia Judiciária da Guarda.

LEIA TAMBÉM

Homem detido por furtos em casas em Penalva do Castelo e Viseu

Um homem de 33 anos foi detido em flagrante delito por furtos em residências nos …

Casa Municipal da Cultura de Seia reforça programação de Maio com música, cinema e teatro

A Casa Municipal da Cultura de Seia aposta, em Maio, numa programação diversificada que cruza …