Home - Últimas - Homem detido na Guarda por agredir a companheira

Homem detido na Guarda por agredir a companheira

Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem, de 58 anos, por violência doméstica, na passada sexta-feira, dia 27 de agosto, no concelho da Guarda. A GNR explica que o suspeito “exercia violência física e psicológica contra a vítima, sua companheira, de 53 anos”.

O suspeito já foi, entretanto, presente ao Tribunal Judicial da Guarda, ficando sujeito à medida de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência e obrigado a fazer tratamento à dependência de bebidas alcoólicas. Além disso, o homem está agora proibido de deter ou possuir qualquer arma.

LEIA TAMBÉM

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Região Metropolitana de Coimbra denuncia atrasos nos apoios após incêndios e contabiliza 142 milhões em prejuízos do mau tempo

A Região Metropolitana de Coimbra, comunidade intermunicipal que agrupa 19 concelhos, alerta que a situação …

Município de Tondela volta a comparticipar esterilização de animais de companhia

O município de Tondela vai promover, entre 15 de Abril e 31 de Agosto, mais …