Home - Últimas - IP3 reaberto ao trânsito em Tondela após colisão entre dois veículos
IP3

IP3 reaberto ao trânsito em Tondela após colisão entre dois veículos

O Itinerário Principal 3 (IP3) já reabriu ao trânsito após o encerramento de hoje devido a uma colisão entre dois veículos, um ligeiro e um pesado, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional da Protecção Civil Viseu Dão Lafões. Do acidente resultaram dois feridos ligeiros.

“IP3 reabriu ao trânsito nos dois sentidos pelas 13h42″, informou a mesma fonte do Comando Sub-regional da Protecção Civil Viseu Dão Lafões.

A via esteve cortada após uma colisão entre dois veículos, um ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, no sentido Coimbra – Viseu, na zona da recta do Carvalhal, em Tondela, da qual resultaram dois feridos ligeiros.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi às 11h20 e no local estiveram 18 operacionais apoiados por oito veículos dos Bombeiros Voluntários de Tondela, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

LEIA TAMBÉM

Quatro associações ambientalistas pedem suspensão do concurso da barragem de Girabolhos

Quatro associações ambientalistas estão a promover uma petição pública para exigir a suspensão imediata do …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Região Metropolitana de Coimbra denuncia atrasos nos apoios após incêndios e contabiliza 142 milhões em prejuízos do mau tempo

A Região Metropolitana de Coimbra, comunidade intermunicipal que agrupa 19 concelhos, alerta que a situação …