Candidatura da CDU destaca continuidade do trabalho, proximidade com a população e novos projectos para a freguesia
O candidato da CDU a Presidente da Junta de Freguesia de Meruge, João Abreu, apresenta-se às próximas eleições com a candidatura “Aqui Sempre Consigo”. O actual Presidente daquela junta do concelho de Oliveira do Hospital diz ter uma equipa dinâmica e com provas dadas, preparada para continuar um trabalho distintivo, com capacidade de executar obra e com visão de futuro.
A CDU recorda que tem vindo a promover um projecto de desenvolvimento integrado para a freguesia de Meruge, contribuindo para melhorias nas condições de vida. Em articulação com o movimento associativo local, têm sido desenvolvidos projectos e actividades que, segundo a candidatura, dão contributos valiosos para a promoção da freguesia e do concelho.
Entre as prioridades da candidatura, a CDU destaca a Variante Sol Nascente, em Nogueirinha, o Parque Biológico nas Entre Águas, a valorização de São Bartolomeu e da sua riqueza arqueológica, bem como a concretização da obra do lar, apresentada como a realização de um sonho antigo das gentes da freguesia.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc