Home - Outros Destaques - José Francisco Rolo reeleito presidente da Câmara de Oliveira do Hospital

José Francisco Rolo reeleito presidente da Câmara de Oliveira do Hospital

O PS mantém a liderança do município com maioria no executivo e na Assembleia Municipal

O candidato apoiado pelo PS, José Francisco Rolo, foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, ao conquistar 51,06 por cento dos votos (6148). Com este resultado, o Partido Socialista mantém os quatro vereadores no executivo.

O PSD passa de três para dois vereadores, enquanto a coligação CDS/PP/NC elege um vereador, tendo como cabeça de lista João Duarte. O Chega obteve 397 votos. Segundo análise dos resultados, caso a coligação PSD/CDS/PP/NC se tivesse mantido unida, teria alcançado mais de 850 votos.

Na Assembleia Municipal, José Carlos Alexandrino conseguiu nova vitória confortável e vai manter a liderança do órgão, apesar de ter perdido alguns votos em relação às eleições anteriores.

LEIA TAMBÉM

Subida dos caudais dos rios Alva e Alvoco leva Câmara de Oliveira do Hospital a emitir alerta

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital lançou esta tarde um alerta à população devido …

Estradas cortadas em Penalva de Alva devido a deslizamentos

A estrada EM514 foi cortada esta manhã devido a um novo deslizamento de terras. A …