Na construção de um concelho com futuro, assente na criação de valor e no crescimento sustentado, Luís Paulo Costa, segundo aquela rádio, acredita convictamente que Paulo Rangel se revelará o melhor aliado de Arganil. “Atravessamos um momento histórico, uma oportunidade única de alterar o rumo do PSD e do país, e é, por isso, crucial eleger Paulo Rangel como líder do partido e como o próximo Primeiro-Ministro de Portugal”, sublinhou o autarca.
Durante o almoço, explica ainda a rádio, os autarcas do PSD tiveram oportunidade de trocar ideias e de discutir com o candidato à presidência do partido alguns assuntos que consideram cruciais para os seus territórios, nomeadamente a desertificação do interior e o tratamento deficitário que os concelhos de baixa densidade continuam a receber por parte do Governo. ”
Por se encontrarem afastados dos grandes centros, territórios como Arganil ficam esquecidos e sofrem uma clara discriminação por estarem no Interior, e isso tem de acabar”, notou Luís Paulo Costa, defendendo mais atenção e mais investimento para estes concelhos.
Além de Luís Paulo Costa, estiveram presentes no almoço de apoio a Paulo Rangel os presidentes das Câmaras Municipais de Pampilhosa da Serra, Jorge Alves Custódio, e de Mira, Raul Soares de Almeida, o vice-presidente do Município de Góis, Nuno Bandeira, e vários dirigentes da estrutura distrital do PSD de Coimbra, entre eles, Paulo Leitão e Luís Almeida, respectivamente presidente e secretário-geral daquela comissão política.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
