Homem de 32 anos foi apanhado a vender estupefacientes em Idanha-a-Nova. Polícia Judiciária apreendeu MDMA, ketamina, canábis e material de embalamento.
A Polícia Judiciária deteve, esta quarta-feira, um homem de 32 anos que se encontrava a vender estupefacientes a participantes do “Boom Festival 2025”, em Idanha-a-Nova. A detenção foi feita em flagrante delito por elementos do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, em articulação com a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, a diretoria do Centro e o Laboratório de Polícia Científica. Sobem para 16 o número de detidos ligados ao trafico de droga e àquele festival.
O suspeito foi apanhado enquanto procedia à venda de várias substâncias ilícitas, entre as quais 28 pastilhas de MDMA, 15 gramas de ketamina e 15 gramas de canábis. Foram ainda apreendidas três balanças de precisão, saquetas para doseamento individual e 500 euros e 320 dólares em numerário, que a PJ acredita serem provenientes do tráfico.
O arguido será presente a primeiro interrogatório judicial no tribunal de Castelo Branco, onde lhe serão aplicadas as medidas de coacção. O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Castelo Branco.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc