Home - Sem categoria - Mais um detido em flagrante por vender droga no “Boom Festival”
GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Mais um detido em flagrante por vender droga no “Boom Festival”

Homem de 32 anos foi apanhado a vender estupefacientes em Idanha-a-Nova. Polícia Judiciária apreendeu MDMA, ketamina, canábis e material de embalamento.

A Polícia Judiciária deteve, esta quarta-feira, um homem de 32 anos que se encontrava a vender estupefacientes a participantes do “Boom Festival 2025”, em Idanha-a-Nova. A detenção foi feita em flagrante delito por elementos do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, em articulação com a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, a diretoria do Centro e o Laboratório de Polícia Científica. Sobem para 16 o número de detidos ligados ao trafico de droga e àquele festival.

O suspeito foi apanhado enquanto procedia à venda de várias substâncias ilícitas, entre as quais 28 pastilhas de MDMA, 15 gramas de ketamina e 15 gramas de canábis. Foram ainda apreendidas três balanças de precisão, saquetas para doseamento individual e 500 euros e 320 dólares em numerário, que a PJ acredita serem provenientes do tráfico.

O arguido será presente a primeiro interrogatório judicial no tribunal de Castelo Branco, onde lhe serão aplicadas as medidas de coacção. O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Castelo Branco.

LEIA TAMBÉM

Termas de Sangemil iniciam época alta com aumento de visitantes

Balneário prolonga funcionamento especial até 15 de Outubro As Termas de Sangemil, localizadas na freguesia …

Bilhete Postal: Desde o Parque Infantil do Largo Ribeiro do Amaral em Oliveira do Hospital. Autor: João Dinis

Finalmente reabriu à Criançada o finalmente renovado Parque Infantil situado ao cimo do Largo Ribeiro …