Home - Desporto - “Marcha Nocturna dos Morcegos” conduz ao Monte do Colcurinho

“Marcha Nocturna dos Morcegos” conduz ao Monte do Colcurinho

Os pedestrianistas e montanheiros que participarem na sexta edição da marcha, que se realiza anualmente, terão de percorrer um trajecto guiado de dificuldade média/elevada. Com início às 23h00 de 6 de Junho, o passeio prevê a saída do Santuário de Nossa Senhora das Preces, em Vale de Maceira, freguesia de Aldeia das Dez e a passagem pela antiga aldeia do Colcurinho.

A chegada ao Monte do Colcurinho, ponto mais alto do concelho de Oliveira do Hospital, está prevista para a madrugada do dia 7 de Junho, onde será servido um reforço alimentar. Posteriormente, e com a Serra da Estrela em frente, os participantes são convidados a apreciar o nascer do Sol.

A iniciativa prevê ainda o regresso ao Santuário de Nossa Senhora das Preces. Os interessados em participar deverão efectuar as respectivas inscrições junto da Secção de Montanhismo do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) até ao dia 4 de Junho.

LEIA TAMBÉM

Sub-16 femininas do Sampaense vencem o Lousanense e despedem-se de casa com vitória

A equipa feminina sub-16 do Sampaense Basket venceu hoje, no Pavilhão Municipal Comendador Serafim Marques, …

FC Oliveira do Hospital com triplo azar no arranque da Taça de Portugal

FC Oliveira do Hospital distinguido pela terceira vez com Bandeira da Ética

O FC Oliveira do Hospital foi distinguido, pela terceira vez consecutiva, com a Bandeira da …