Home - Últimas - Morreu a mulher que ontem foi atropelada pelo carro do marido em Penela

Morreu a mulher que ontem foi atropelada pelo carro do marido em Penela

Morreu a mulher que foi ontem atropelada em Cumeeira, Penela, pelo carro do marido. O acidente aconteceu na Estrada Municipal 1198 que liga as localidade de Câneve e Bolçã, segundo as informações avançadas pelos Bombeiros Voluntários de Penela, citados pelo Notícias de Coimbra.

Os Bombeiros de Penela revelaram que à “chegada das equipas ao local, um caminho florestal perpendicular à estrada, depararam-se com um veículo ligeiro e, afastado a poucos metros, uma vítima do sexo feminino em paragem cardiorrespiratória e apresentando ferimentos graves”.

A ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) sediada no Avelar (concelho de Ansião) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar de Coimbra (CHC) estiveram também no local, assim como uma equipa UMIPE (Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência) e a GNR de Penela que tomou conta da ocorrência. A vítima, que residia na área, chegou a ser transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

O alerta do acidente foi dado esta quinta-feira, pelas 13h13 e acorreram ao local oito operacionais dos Bombeiros Voluntários de Penela apoiados por duas viaturas, dois elementos da GNR de Penela apoiados por um veículo e ainda seis elementos do INEM apoiados por três veículos, disseram os bombeiros locais ao jornal Notícias de Coimbra.

LEIA TAMBÉM

CM de Tondela aprova mais de 277 mil euros em apoios a entidades do concelho

A CM de Tondela aprovou, na reunião de 10 de Fevereiro, mais de 277 mil …

Rali de Portugal 2026 destaca-se em Arganil, Góis, Lousã e Mortágua a 8 de Maio

Arganil, Góis, Lousã e Mortágua concentram o foco do Rali de Portugal 2026 na sexta-feira, …