Home - Últimas - Mulher com Alzheimer que desapareceu ontem nos arredores de Coimbra ainda não apareceu, buscas são reforçadas hoje

Mulher com Alzheimer que desapareceu ontem nos arredores de Coimbra ainda não apareceu, buscas são reforçadas hoje

A mulher de 76 anos com doença de Alzheimer que desapareceu ontem de casa, nos arredores de Coimbra, continua por encontrar, confirmou fonte da PSP de Coimbra, assegurando que a partir das 8h00 de hoje as buscas serão intensificadas com o alargamento do perímetro. Durante a noite, a zona será percorrida pelos agentes, no âmbito do policiamento de proximidade. De acordo com a mesma fonte, a GNR e várias corporações de bombeiros da zona de Coimbra estão também em alerta.

Nas últimas horas, a operação de busca, liderada pela PSP de Coimbra com o apoio de meios da Protecção Civil e das corporações de bombeiros Sapadores e Voluntários, envolveu um ‘drone’ (veículo aéreo não tripulado) daquela força policial. Envolvidos nas buscas estiveram 21 operacionais e seis viaturas, apoiados por diversos populares e familiares da desaparecida.

A desaparecida é uma mulher de 76 anos, residente no Bairro da Liberdade, na periferia urbana norte da cidade, que terá saído de casa “quando o marido, também idoso, estava a descansar”.

 

LEIA TAMBÉM

frio

IPMA prevê trégua na chuva e descida das temperaturas na próxima semana

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma diminuição significativa da precipitação …

Universidade Sénior de Carregal do Sal vai recriar ida histórica à Feira do Queijo de Celorico da Beira

A Universidade Sénior de Carregal do Sal promove, na próxima sexta-feira, 20 de Fevereiro, uma …