Home - Últimas - Mulher morre em despiste na saída da A25 em Fornos de Algodres

Mulher morre em despiste na saída da A25 em Fornos de Algodres

Uma mulher de 37 anos morreu hoje na sequência de um despiste de um veículo ocorrido no nó da autoestrada A25 (Aveiro/Vilar Formoso), em Fornos de Algodres, na Guarda, segundo fontes dos bombeiros e da proteção civil. O alerta para o acidente foi dado pelas 11h41 e, segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, José António Pereira, o despiste do veículo ligeiro, que era conduzido pela vítima mortal, ocorreu no sentido Viseu-Guarda junto da saída da A25 para Fornos de Algodres.

“O carro embateu no separador triangular da autoestrada, mesmo na saída para Fornos de Algodres. A senhora, de 37 anos, não levava cinto de segurança e foi projetada 25 a 30 metros [de distância] da viatura”, contou o responsável. O comandante disse ainda que o óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda.

No local do acidente estiveram seis elementos e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, da VMER e da GNR, segundo o CDOS. As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR.

LEIA TAMBÉM

Vereador do PS assegura maioria ao PSD na Câmara de Nelas e concelhia retira-lhe confiança política

O presidente da Câmara Municipal de Nelas, Joaquim Amaral, alcançou um entendimento com o vereador …

CM de Tondela aprova mais de 277 mil euros em apoios a entidades do concelho

A CM de Tondela aprovou, na reunião de 10 de Fevereiro, mais de 277 mil …