O município de Mortágua reafirmou o seu compromisso e apoio contínuo à equipa de ciclismo Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua, consolidando uma parceria que perdura por mais de duas décadas, depois dos dois principais patrocinadores terem prolongado o vínculo com a aquela formação por mais três temporadas.
A autarquia de Mortágua, recorde-se, apoia o projecto desde a sua concepção, uma parceria que perdura há 25 anos. A ligação especial entre o município e a equipa Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua é reforçada pelo facto de a equipa ter a sua sede em Mortágua, uma decisão que reflecte a origem do seu fundador, Pedro Silva, natural de Mortágua.
“Esta é uma relação intrínseca, entre o projecto fundado em Mortágua e a comunidade local. Destaca o compromisso mútuo e a importância de promover o desporto no âmbito municipal. Ao longo de um quarto de século, o Município de Mortágua tem desempenhado um papel crucial no apoio contínuo ao projecto, contribuindo para o seu crescimento”, refere a autarquia. “Ao continuar a apoiar a Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua, o município demonstra o seu compromisso com o desporto e a celebração de valores fundamentais que transcendem as barreiras do tempo”, conclui.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
