Os acesso ao maciço central da Serra da Estrela voltaram hoje a ser encerradas ao trânsito devido à queda de neve. A neve que caiu durante a madrugada levou ao fecho, por volta das 5h00, dos troços 11 (Piornos/Cruzamento da Torre), 12 (Cruzamento da Torre/Torre) e 13 (Lagoa Comprida/Cruzamento da Torre).
Na cidade da Guarda também nevou durante a madrugada, mas as vias rodoviárias permanecem transitáveis.O distrito, porém, continua sob aviso amarelo, devido à previsão de queda de neve acima dos 600/800 metros, tal como Viana do Castelo, Braga, Porto, Coimbra, Viseu, Vila Real, Bragança, Guarda e Castelo Branco estão também sob aviso amarelo devido à queda de neve acima dos 600/800 metros.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc