O acto terá lugar no restaurante “O Gouveia”, junto ao cruzamento da Lajeosa, no decorrer de um jantar agendado para as 20h30 e que deverá – conforme nota de imprensa – ser participado por militantes e simpatizantes do concelho e do distrito.
Em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com, Figueiredo e Pinto referem-se aos núcleos enquanto parte integrante da estrutura concelhia da JS e do PS, para os confrontos eleitorais que se avizinham – as europeias, as legislativas e as autárquicas. “O concelho precisa dos seus jovens, precisa que eles ajudem a mudar o rumo a que o PSD e Mário Alves impuseram a Oliveira do Hospital. Já mostraram que não são capazes de gerir bem o concelho, e tiveram tempo de sobra para o fazer”, sustentam os jovens socialistas, com a certeza de que “do lado do PSD nada de novo virá”, porque “os rostos são os mesmos, as ideias são as mesmas, foram estes os rostos que estiveram ao lado de Mário Alves”. Entendem que “é preciso sangue novo, novas ideias, que só o Partido Socialista está em condições de fornecer a Oliveira do Hospital”.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
