O empresário Nuno Fernando Tavares Pereira lamentou ontem o facto da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovado por unanimidade uma moção de solidariedade para com os órgãos de comunicação social local e regional, cujos títulos foram registados pelo empresário. Nuno Tavares Pereira, recorde-se, tem explicado que apenas tomou esats atitudes para defender as marca da região e não para fazer qualquer tipo de ngócio.
“Lamento que o órgão máximo do Município de Oliveira do Hospital se associe e subscreva este tipo de inverdades em Moção apresentada por quem tem obrigação de saber que está a enganar deliberadamente os cidadãos, o que será tratado oportunamente em sede própria”, escreveu em comunicado.
O empresário diz ainda repugnar “de forma veemente” as acusações de usurpação de que tem sido alvo. “Por serem falsas e apenas feitas com o intuito de denegrir e ofender a minha pessoa. A verdade é que apenas de forma legal e legítima usei do direito que assiste a qualquer cidadão de registar qualquer nome não registado como marca. Registei apenas o que posso legalmente registar. Falamos de marcas e não de empresas ou instituições”, continua o Nuno Tavares Pereira.
“Não sou responsável pela passividade daqueles que não fizeram ao longo dos anos o que lhes competia e que apenas me pretendem culpar e insultar para esconderem as suas responsabilidades e fragilidades”, conclui.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
