Home - Últimas - Penacova oferece viagens de “tuk tuk” aos visitantes do Street Food Tour

Penacova oferece viagens de “tuk tuk” aos visitantes do Street Food Tour

O Município de Penacova vai disponibilizar dois “tuk tuk”, totalmente eléctricos, para os visitantes do Street Food Tour, um evento que se realiza naquela localidade nos dias 1, 2 e 3 de Setembro, poderem realizar viagens gratuitas.

Os dois veículos terão pontos de embarque assinalados no Terreiro (junto aos Paços do Município), nas proximidades dos Bombeiros Voluntários de Penacova e no Mirante Emídio da Silva. Os visitantes devem deixar as suas viaturas nos parques de estacionamento periféricos (Parque Municipal, Parque Verde, junto às piscinas, junto à biblioteca, junto ao Lidl, etc.) e dirigirem-se aos pontos de embarque para usufruir do transfer até ao Mirante. Na zona circundante ao evento não é permitida a circulação automóvel.

O acesso ao Street Food Tour e a todos os espectáculos associados (festival infantil Saltarico, concertos musicais, etc,) é gratuito. O evento tem este ano a segunda edição e, mais uma vez, anuncia comidas do mundo, doçaria conventual e música ao vivo.

LEIA TAMBÉM

frio

IPMA prevê trégua na chuva e descida das temperaturas na próxima semana

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma diminuição significativa da precipitação …

Universidade Sénior de Carregal do Sal vai recriar ida histórica à Feira do Queijo de Celorico da Beira

A Universidade Sénior de Carregal do Sal promove, na próxima sexta-feira, 20 de Fevereiro, uma …