O presidente da Associação de Futebol da Guarda assegurou na quinta-feira, durante a inauguração do Núcleo de Árbitros de Futebol e Futsal Serra da Estrela, que sempre esteve ao lado do presidente daquela estrutura durante o conflito que Rui Ventura mantém com Concelho de Disciplina do órgão que lidera o futebol distrital. Rui Ventura, recorde-se, colocou a AF Guarda em tribunal, devido ao processo disciplinar e à suspensão preventiva de 30 dias com que o Concelho de Disciplina daquela estrutura o decidiu punir, bem como a argumentação utilizada para justificar o castigo.
“Teve sempre a minha solidariedade, apesar dos problemas com alguns órgãos da AF Guarda, que não com a direcção. Estive sempre do seu lado”, disse Amadeu Poço, mostrando-se preocupado são os problemas que têm surgido na AF Guarda. Amadeu Poço contou ainda com o apoio do presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), que na mesma cerimónia classificou Amadeu Poço como “um dos melhores dirigentes desportivos a nível nacional”. “O que não significa que estejamos sempre de acordo”, rematou Luciano Gonçalves.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
