… liderada por Adelaide Freixinho. A lista única apresentada a sufrágio recolheu o voto favorável de cerca de 50 por cento dos militantes inscritos e que rondam uma centena.
Contactada pelo correiodabeiraserra.com, Maria José Falcão de Brito revelou-se satisfeita com a participação dos militantes – classificou-a de “considerável” – tendo em conta “o facto de o partido estar adormecido”.
Saída vencedora de um acto eleitoral sem sobressaltos, a nova líder do CDS-PP adiantou a este diário digital que o grupo de trabalho que a acompanha – Luís Lagos foi eleito vice-presidente – vai iniciar um novo trabalho e estabelecer novas metas com o objectivo de “revitalizar o partido”.
Numa altura em que se avizinham as eleições autárquicas – de outros quadrantes políticos começam a surgir nomes de possíveis candidatos à câmara oliveirense – a nova líder dos populares está agora mais preocupada em “arrumar a casa”.
“Depois pensamos nisso”, contou ao correiodabeiraserra.com, assegurando que a nível local, o partido que lidera “nunca teve grandes dificuldades em encontrar candidatos à autarquia”.
“Eles surgirão naturalmente”, referiu a responsável política, garantindo que em tempo oportuno o CDS-PP dará conta da sua estratégia em matéria de eleições autárquicas.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
