Home - Politica - PS inicia nova etapa com festa-convívio em Lagares da Beira

PS inicia nova etapa com festa-convívio em Lagares da Beira

As intervenções políticas estão marcadas para as 17h00, mas em jeito de antecipação decorrerá a partir das 15h30, um convívio no Largo Dr. Agostinho Antunes. Com a iniciativa – que já não é nova, e vai já na quarta edição – o PS de Oliveira do Hospital liderado por José Francisco Rolo pretende dar o pontapé de saída para o programa de actividades definido até ao final do ano.

E, como já vem sendo hábito, vultos de peso do PS são convidados para estar presentes como são exemplo, o fundador do PS, António Campos e os dirigentes Henrique Fernandes, Victor Baptista, Horácio Antunes, João Portugal e Mário Ruivo.

Assumindo-se como “uma alternativa política”, o PS oliveirense – em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com – fala em novos projectos de desenvolvimento para o concelho, com novas ideias e protagonistas, com uma nova postura perante os cidadãos, as muitas instituições do concelho e do seu tecido empresarial. Segundo a mesma nota, trata-se de “uma nova dinâmica e de um novo modelo de actuação para o município de Oliveira do Hospital”.

Ainda com a Convenção Autárquica realizada em Janeiro na memória, os socialistas garantem que a festa de domingo marcará o arranque de outras iniciativas políticas que já se encontram em preparação.

No encontro de domingo – aberto a toda a população – a Comissão Política Concelhia do PS visa promover uma jornada de encontro de militantes, simpatizantes e autarcas socialistas, bem como de muitos cidadãos independentes e de todos aqueles que se revêem na necessidade de uma alternativa política sólida, com fortíssima ligação à sociedade civil.

A estrutura liderada por Rolo espera, assim, poder fazer face aos desafios que se colocam ao concelho e que estarão presentes nos actos eleitorais de 2009, embora continue “no segredo dos Deuses” o nome do candidato que o partido vai colocar na corrida.

LEIA TAMBÉM

As eleições, o regresso dos falsos profetas e as “quedas dos serviços públicos da região e do denominado ‘Deus Sol’”. Autor: Fernando Tavares Pereira

Mais eleições, mais promessas que, na realidade, não passam de uma miragem como em sufrágios …

Pedro Nuno Santos promete eliminar todas as portagens nas antigas SCUT do interior e Algarve

“Nós fizemos uma maldade a grande parte do território. Não tínhamos esse direito”. O secretário-geral …