Home - Últimas - PSP de Coimbra apanha pela segunda vez estudantes que não cumprem dever geral de recolhimento obrigatório

PSP de Coimbra apanha pela segunda vez estudantes que não cumprem dever geral de recolhimento obrigatório

A PSP multou ontem jovens que se encontravam num convívio entre estudantes, em Coimbra, numa residência na zona da Conchada, pelas 16h45. Esta foi, pelo menos, a segunda vez que a polícia de Coimbra foi confrontada por frupo de jovens que não cumprem o dever geral de recolhimento domiciliário. Um outro caso tinha ocorrido no dia 22 de Fevereiro.

A PSP, ao chegar ontem ao local, encontrou nove rapazes e raparigas, com idades compreendidas entre os 20 e 26 anos. Estavam a confraternizar, desrespeitando o dever geral de recolhimento domiciliário, informa a PSP. “Foi dada ordem para terminar o convívio, a qual foi respeitada e levantado um auto de contraordenação a cada um dos indivíduos, por incumprimento ao Estado de Emergência atual”, acrescenta fonte policial.

No dia 22, a PSP encontrou nove jovens, dois rapazes e sete raparigas, com idades compreendidas entre 21 e 25 anos, que se encontravam nas imediações do Jardim Botânico, num local de aceso vedado ao público, desrespeitando o dever geral de recolhimento obrigatório. Foram levantados nove autos de contra-ordenações, dois deles por posse de drogas, 40 doses de liamba.

LEIA TAMBÉM

Tondela: cultura e acção social recebem mais de 451 mil euros

O município de Tondela formalizou, esta manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a …

Vereador do PS assegura maioria ao PSD na Câmara de Nelas e concelhia retira-lhe confiança política

O presidente da Câmara Municipal de Nelas, Joaquim Amaral, alcançou um entendimento com o vereador …