Home - Últimas - PSP detém mulher suspeita de agredir ex-companheiro em Viseu
PSP

PSP detém mulher suspeita de agredir ex-companheiro em Viseu

Uma mulher de 41 anos foi detida, na terça-feira, em Viseu, pela PSP, por suspeita de crime de violência doméstica, informou hoje o Comando Distrital da Polícia naquela cidade. Segundo um comunicado de imprensa daquele Comando, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu “procedeu à detenção de uma cidadã de 41 anos de idade pela prática de um crime de violência doméstica”, pelas 18h30 de terça-feira, numa das artérias da cidade.

“Por solicitação da vítima, um cidadão do sexo masculino de 44 anos de idade, os polícias deslocaram-se ao local da ocorrência e, ao abordarem o mesmo, este referiu que a suspeita, sua ex-companheira, se encontrava bastante nervosa e alterada”, detalha o documento.

A PSP de Viseu adianta que, de acordo com a vítima, a ex-companheira tinha “desferido vários pontapés na porta de entrada da sua residência” e que “a situação terá tido origem na revolta da suspeita, movida por ciúmes e infidelidade”. “No decorrer da ocorrência, a suspeita agrediu a vítima na presença dos polícias pelo que de imediato foi detida”, informa ainda a PSP.

A detida vai ser presente, durante o dia de hoje, no Tribunal Judicial de Viseu.

LEIA TAMBÉM

Rali de Portugal 2026 destaca-se em Arganil, Góis, Lousã e Mortágua a 8 de Maio

Arganil, Góis, Lousã e Mortágua concentram o foco do Rali de Portugal 2026 na sexta-feira, …

Neve encerra acesso à Torre por Piornos e Lagoa Comprida na serra da Estrela

O comando sub-regional das Beiras e Serra da Estrela anunciou o encerramento do acesso à …