O concelho de Seia e Gouveia registaram, nos últimos 14 dias, quatro óbitos, dois em cada município, dos seis assinalados na área da ULS da Guarda, devido à COVID-19. No município de Celorico da Beira, um paciente que não resistiu à doença, o mesmo acontecendo no concelho da Guarda. Ainda assim, o número de infectados desceu de 203 para 196 no território da ULS Guarda.
O concelho da Guarda é neste momento o município com mais infectados, com um total de 62, mais 32 que o último boletim. Seia contabiliza 60 pacientes, menos 56 e 99 recuperados. Gouveia também desceu para 23 casos (menos 22) e teve 45 recuperados neste período. A Mêda é que passou de um para 15 casos. Cinco pacientes, entretanto, recuperaram neste concelho. De notar que dos 13 concelhos da área da ULS Guarda só Manteigas não tem qualquer infectado.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc

