A Rede Expressos, maior operador português no transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância, vai promover uma campanha, entre 8 e 9 de Junho, que visa contribuir para uma maior mobilidade das pessoas que desejem votar nas eleições europeias.
Esta campanha promocional permite a aquisição antecipada de bilhetes para todas as origens e destinos, em território nacional, da Rede Expressos com um desconto de 25 por cento, não acumulável com outras promoções, sobre o preço de tabela desde que, no momento da aquisição, no site ou na App, seja incluído o código promocional VOTO25.
As deslocações terão de ser realizadas obrigatoriamente entre 8 e 9 de Junho. “Nesta campanha, que tem como alvo o período eleitoral, a Rede Expressos pretende facilitar a mobilidade das pessoas em todo o território nacional que pretendam exercer o seu direito do voto, independentemente do local onde estejam recenseados”, disse director geral da Rede Expressos, Carlos Oliveira.
As eleições para o Parlamento Europeu decorrem em Portugal, a 9 de Junho, havendo, desta vez, a possibilidade excepcional de exercício do direito de voto em mobilidade, sem necessidade de inscrição, em qualquer mesa de voto constituída em território nacional ou no estrangeiro.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc