O Distrito da Guarda tem neste momento 236 casos de COVID-19, com o concelho de Pinhel a contribuir com uma forte fatia (42), em boa parte devido ao surto no Lar da localidade do Manigoto. Apenas os concelhos de Almeida e Mêda não foram afectados nestes últimos dias.
.
Por concelho, os números são os seguintes: Almeida (17), Celorico da Beira (18)+2, Figueira de Castelo Rodrigo (44)+1, Fornos de Algodres (7)+2, Gouveia (38)+4, Guarda (168)+35, Manteigas (8)+1, Mêda (7), Pinhel (108)+42, Sabugal (23)+9, Seia (48)+2, Trancoso (48)+16 e Vila Nova de Foz Côa (94)+1. Existem 26 casos internados e três nos cuidados intensivos. Já se registaram 20 óbitos relacionados com a pandemia na área da ULS GUarda.
—
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
