O presidente do PSD vai estar amanhã, a partir das 10h45, em Oliveira do Hospital numa acção de campanha da candidatura “Unidos Para Construir o Futuro”, que agrega os sociais-democratas e o CDS-PP. O ponto de encontro será na sede de candidatura, na Rua do Colégio, a que se seguirá uma caminhada junto da população e comerciantes da cidade.
Rui Rio será acompanhado, entre outros, pelo líder da candidatura Francisco Rodrigues. “Tratar-se-á de mais um momento de proximidade entre a candidatura “Unidos Para Construir o Futuro” e toda a comunidade Oliveirense”, explica a candidatura.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
