A garantia foi dada pelo presidente da câmara, na semana passada, na conferência de imprensa destinada a fazer o balanço do seu primeiro ano de mandato.
“Estou tranquilo…as garantias que me têm sido dadas é que o SAP não é para encerrar”, afirmou José Carlos Alexandrino, sublinhando que essas garantias provêm de “altos responsáveis” ligados ao setor da saúde.
O autarca eleito pelo PS, que frisou que “já todos percebemos que a solução de Arganil não resolve os problemas de Oliveira do Hospital”, disse também estar “absolutamente contra” o encerramento das extensões de saúde em funcionamento nas várias freguesias do concelho.
Nesta área, Alexandrino mostrou-se entretanto preocupado com “a falta de médicos” que se verifica nas unidades de saúde locais, e prometeu fazer algumas diligências com vista a minimizar o problema.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc