Uma mulher de 58 anos foi constituída arguida, no concelho de Seia, depois de ter furtado um estabelecimento comercial, informou ontem a Guarda Nacional Republicana (GNR). De acordo com o Comando Territorial da Guarda, tudo aconteceu na segunda-feira, dia 17 de Julho, quando a suspeita se aproveitou “da ausência dos proprietários para realizar o ilícito”.
“No decorrer da acção, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na localização e identificação da suspeita, que já se encontrava na unidade hoteleira onde estava alojada”, adianta a GNR em comunicado.
Depois, as autoridades realizaram duas buscas, uma na unidade hoteleira e uma num veículo, onde apreenderam 954,23 euros em numerário, uma tesoura e notas e moedas de diversos países.
Os bens furtados foram recuperados e entregues ao seu legítimo proprietário. Já a mulher foi constituída arguida e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Seia.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
