Home - Sociedade - Traficante detido em Viseu
GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Traficante detido em Viseu

Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Viseu detiveram, ontem, naquela cidade um indivíduo, de 23 anos, por tráfico de estupefacientes.

No âmbito do processo de investigação, aquela força policial efectuou uma busca domiciliária, onde apreendeu: 67 doses individuais de heroína, dois telemóveis, uma arma branca, uma viatura e vários utensílios relacionados com o doseamento e embalagem do produto estupefaciente.

No âmbito do mesmo processo encontra-se em prisão preventiva uma mulher, fornecedora do produto estupefaciente ao detido que foi hoje presente ao Tribunal Judicial de Viseu.

LEIA TAMBÉM

Vereador do PS assegura maioria ao PSD na Câmara de Nelas e concelhia retira-lhe confiança política

O presidente da Câmara Municipal de Nelas, Joaquim Amaral, alcançou um entendimento com o vereador …

CM de Tondela aprova mais de 277 mil euros em apoios a entidades do concelho

A CM de Tondela aprovou, na reunião de 10 de Fevereiro, mais de 277 mil …