Home - Últimas - ULS da Guarda com novos 51 casos de COVID-19 e mais uma vítima mortal

ULS da Guarda com novos 51 casos de COVID-19 e mais uma vítima mortal

A área da ULSda Guarda registou nesta semana uma aumento de 51 infectados, ficando com um total de 79 casos activos. Pior. O relatório de ontem dá conta de uma vítima mortal, um doente residente no concelho da Guarda, o que já não acontecia há, pelo menos, três meses, passando agora a registar 17 mortes.
.
Figueira de Castelo Rodrigo está a ser o concelho mais afectado ao somar 31 novas infecções, um total de 34, já o concelho da Guarda tem mais cinco (90) e o concelho da Mêda, que passou todos estes meses sem um único caso, paraece estar agora a contas com uma cadeia de infecção e já tem quatro pacientes. Gouveia soma mais quatro casos, Trancoso também mais quatro (27) e Seia mais três (41). O concelho senense ocupa a terceira posição em número total de infectados, logo a seguir a Vila Nova de Foz Côa (92) e Guarda.
.
Os restantes concelhos da ULS Guarda têm os seguintes infectados: Almeida (10), Celorico da Beira (14), Fornos de Algodres (5), Manteigas (7), Pinhel (36) e Sabugal (4). Já o número de internados subiu para 11, mais cinco, mas nenhum deles está nos cuidados intensivos.

LEIA TAMBÉM

Tondela: cultura e acção social recebem mais de 451 mil euros

O município de Tondela formalizou, esta manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a …

Vereador do PS assegura maioria ao PSD na Câmara de Nelas e concelhia retira-lhe confiança política

O presidente da Câmara Municipal de Nelas, Joaquim Amaral, alcançou um entendimento com o vereador …