Home - Outros Destaques - Viatura incendiou-se em Oliveira do Hospital, mas não causou feridos

Viatura incendiou-se em Oliveira do Hospital, mas não causou feridos

Uma viatura incendiou-se hoje de manhã na Estrada Nac. Nº 17, entre a Venda da Esperança e o Poço do Gato, freguesia de Lourosa, concelho de Oliveira do Hospital. Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital quando chegaram ao local encontraram uma viatura ligeira de passageiros a arder.

O Incêndio ocorreu na parte da frente da viatura e já estava quase controlado pelo condutor que utilizou um extintor. O condutor ao aperceber-se do inicio do incêndio conseguiu imobilizar a viatura , tendo sido o mesmo a dar o alerta. A viatura ficou com a frente parcialmente destruída não havendo vítimas ou feridos a registar.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital com cinco operacionais apoiados por uma patrulha da GNR que tomou conta da ocorrência.

LEIA TAMBÉM

Tourizense goleou AD Nogueirense e FC Oliveira do Hospital soma mais três pontos

AD Nogueirense venceu o Vigor Mocidade e reforçou liderança

A Associação Desportiva Nogueirense venceu hoje, em casa, o Vigor Mocidade por 3-1 e reforçou …

FC Oliveira do Hospital ganhou em Fátima e ficou a dois pontos dos lugares de acesso à luta pela promoção

O FC Oliveira do Hospital venceu no terreno do CD Fátima por 2-0, em jogo …