A Polícia Judiciária deteve um homem com 22 anos, fortemente indiciado na prática do crime de violação de que foi vítima uma jovem com 21 anos de idade. Os factos criminosos ocorreram na madrugada do passado 11 de Julho no quarto de uma unidade hoteleira, localizada no distrito de Viseu, onde autor e vítima na altura trabalhavam.
A vítima foi surpreendida pelo suspeito enquanto dormia, tendo o mesmo logrado entrar no seu quarto, forçando-a, de forma violenta, a diversas sevicias sexuais. O detido foi presente às Autoridades Judiciárias competentes da Comarca de Viseu para interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
