Home - Últimas - Viseu: PSP deteve condutor embriagado que provocou atropelamento 
Taxa de álcool da mulher que guiava com filhos no carro aumentava várias vezes o risco acidente mortal. Julgamento será dia 19.

Viseu: PSP deteve condutor embriagado que provocou atropelamento 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, ontem, em Viseu, um condutor, de 68 anos, autor de um atropelamento sob o efeito de álcool.  “O detido foi interveniente num atropelamento que ocorreu numa passadeira e provocou ferimentos ligeiros a um peão”, refere uma nota daquela força policial.

O Comando Distrital da PSP de Viseu, explica aina, que a detenção ocorreu pelas 00h15, na Rua Gaspar Barreiros e o suspeito vai ser presente ao Tribunal Judicial daquela cidade. O homem conduzia “em estado de embriaguez”, com uma taxa de álcool no sangue de 1,92g/l.

LEIA TAMBÉM

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Região Metropolitana de Coimbra denuncia atrasos nos apoios após incêndios e contabiliza 142 milhões em prejuízos do mau tempo

A Região Metropolitana de Coimbra, comunidade intermunicipal que agrupa 19 concelhos, alerta que a situação …

Município de Tondela volta a comparticipar esterilização de animais de companhia

O município de Tondela vai promover, entre 15 de Abril e 31 de Agosto, mais …