Home - Últimas - Vítor Melo acusa presidente da Câmara de Tábua de  não cumprir a lei

Vítor Melo acusa presidente da Câmara de Tábua de  não cumprir a lei

O vereador Vítor Melo da coligação PSD/CDS-PP acusou, em plena Assembleia Municipal, o presidente da Câmara Municipal de Tábua de não cumprir a lei no que respeita aos prazos da entrega dos documentos necessários para as reuniões. Aquele elemento da oposição frisou que o presidente do executivo mostra papéis, mas “na verdade, os documentos não chegam dentro dos prazos estabelecidos por lei”.

“Diz constantemente que está a cumprir a lei. Não é verdade. Demonstro-lhe com provas que não cumpre”, referiu o vereador, depois de um diálogo insólito entre o presidente da Assembleia Municipal e o líder do executivo, no qual Ricardo Cruz deu ideia de não conhecer muito bem os regulamentos ao sugerir que o presidente da AM, por só, poderia autorizar Vítor Melo a falar.

O vereador da oposição fez mesmo questão de elencar vários pontos em que os documentos não foram entregues dentro do prazo. “Mostra papéis e diz que enviou. Não é verdade. Das sete reuniões de Câmara deste ano, em três delas os documentos chegaram fora do prazo”, atirou.

LEIA TAMBÉM

Viseu garante centro operacional do Rally de Portugal em 2027 e 2028

O presidente da Câmara Municipal de Viseu, João Azevedo, confirmou esta quinta-feira que o Rally …

Bruno Silva leva Tavfer ao pódio na primeira etapa da Volta ao Algarve 2026

Bruno Silva colocou a Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua no pódio da primeira etapa da Volta ao Algarve …