Município de Oliveira do Hospital homenageia agentes desportivos

O Município de Oliveira do Hospital (MOH) vai organizar no próximo dia 8 de Novembro, a partir das 21h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a I Gala do Desporto que tem por objectivo “reconhecer e valorizar todos os agentes desportivos que, na época transacta, contribuíram para o desenvolvimento desportivo do concelho, nas mais variadas modalidades e escalões”. A iniciativa abrange também todos os atletas e outros agentes desportivos que estejam enquadrados no associativismo desportivo federado do concelho ou sejam naturais ou residentes no Município de Oliveira do Hospital.

A atribuição das distinções, segundo uma nota da autarquia, resultou de um processo de avaliação e seleção que contou com a colaboração de uma comissão de avaliação – constituída por elementos de todos os clubes federados do concelho – e de três elementos convidados, que ficaram responsáveis pela apresentação das propostas, discussão e votação. Neste evento, a autarquia “distinguirá ainda os agentes desportivos que têm vindo a ser reconhecidos pelo executivo municipal através de votos de louvor, votos de reconhecimento ou prémio de mérito desportivo”.

As distinções são as seguintes: Clube/Associação Desportiva do ano; equipa sénior do ano; equipa de formação do ano; equipa revelação do ano; atleta do ano (sénior); atleta do ano (formação); atleta jovem revelação do ano; treinador do ano (seniores); treinador do ano (formação); dirigente do ano; Prémio Reconhecimento; Prémio Dedicação; Prémio Carreira e Prémio Memória.

Antes da abertura da I Gala do Desporto, será ainda inaugurada uma exposição sobre o desporto no concelho.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Oliveira do Hospital perde liderança após empate no dérbi concelhio disputado em Tábua

O dérbi de Oliveira do Hospital, entre o CF Oliveira do Hospital e a AD …

Sampaense supera a barreira dos 100 pontos e vence Académica em São Paio de Gramaços

O Sampaense Basket venceu a Académica por 105-99, esta sexta-feira, no Pavilhão Comendador Serafim Marques, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.